Primando pela qualidade de ensino, Professores de Alecrim realizam mais uma formação.

• Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a Educação, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura ofereceu dos dias 16

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 22/07/2019 às 08:44   |   Imprimir

Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a Educação, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura ofereceu dos dias 16 a 19 de julho, a segunda etapa da Formação Continuada dos Professores Municipais para este ano.

Foram trabalhados diversos assuntos inerentes à educação, entre eles o Sistema Educar Web;Mediação de Conflitos e Construção de Paz; Saúde na Escola; Primeiros Socorros; Educação Financeira e Educação do Futuro.

Os profissionais da educação do município estão em constante formação, buscando sempre o aprimoramento das práticas educacionais.