Secretária Municipal de Educação e Cultura participa de Eventos Educacionais em Gramado e Porto Alegre

• Os aprendizados e informações adquiridas durante esses dias são de fundamental importância para aprimoramos cada vez mais a educação no município.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 31/07/2019 às 17:07   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim sempre primando pela qualidade da Educação proporcionou dos dias 23 a 25 de Julho a participação da Secretária Municipal de Educação e Cultura em dois importantes eventos educacionais: “Educação para Transformação” em Gramado, e o II SINED – Simpósio Nacional de Educação promovido pelo TCE/RS em Porto Alegre.