Professores de Alecrim participam de Formação de Educação Infantil

• No encontro foram trabalhados diversos temas inerentes ao trabalho na Educação Infantil

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 22/08/2019 às 16:32   |   Imprimir

Professores de Alecrim participam de Formação de educação Infantil

O Governo Municipal de Alecrim não mede esforços para proporcionar cada vez mais qualificação e aprimoramento da Educação do Município. Sendo assim, proporcionou nos dias 15 e 16 de agosto, para representantes dos professores da Educação Infantil das Escolas Municipais uma importante formação sobre a Metodologia do Programa União Faz a Vida para a Educação Infantil na URI Santo Ângelo.

No encontro foram trabalhados diversos temas inerentes ao trabalho na Educação Infantil que foram de extrema relevância para o que é desenvolvido diariamente com as crianças.