Jovens Autores de Alecrim lançam livro durante a Expoalecrim

• O projeto foi desenvolvido no decorrer do ano, executado e coordenado pelos escritores Débora e Clairto da Editora Café Pequeno.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 21/11/2019 às 16:32   |   Imprimir

Jovens Autores de Alecrim lançam livro durante a Expoalecrim

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Educação e Cultura sempre priorizando ações e projetos que valorizem e transformem as pessoas através da educação, realizou no dia 15 de novembro durante a ExpoAlecrim o lançamento do livro “Asas Para Sobrevoar a Tempestade” , do Projeto Jovens Autores de Alecrim.

O projeto foi desenvolvido no decorrer do ano, executado e coordenado pelos escritores Débora e Clairto da Editora Café Pequeno.  Participaram alunos da rede municipal e estadual de Alecrim envolvendo mais de 50 alunos, dos quais 43 deles tiveram textos publicados no livro.