Alunos de Alecrim realizaram viagem de formatura

• A viagem realizou-se doa dia 24 até dia 28 e teve como destino a Serra Gaúcha e Porto Alegre com visita destaque ao Museu da PUC.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 29/11/2019 às 16:54   |   Imprimir

Alunos de Alecrim realizaram viagem de formatura

A viagem de formatura do 9º ano é especial por ser a comemoração de um dos primeiros ciclos da vida do estudante. Por esse motivo, desde o ano de 2005 o Governo Municipal de Alecrim, no intuito de oportunizar aos jovens das escolas municipais, novos conhecimentos e novas experiências, vem proporcionando a “Viagem de Estudo”, para os formandos do ensino fundamental.

Esta viagem tem como objetivo reforçar e enriquecer os conteúdos trabalhados em sala de aula, além de  proporcionar momentos que contribuem para a sua formação.