Alunos da Educação Infantil de Alecrim realizaram linda formatura

• Numa cerimônia alegre e colorida, 54 alunos receberam o diploma que simboliza a passagem

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 10/12/2019 às 11:30   |   Imprimir

Alunos da Educação Infantil de Alecrim  realizaram linda formatura

Em clima de muita alegria e emoção, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na manhã do dia 10 de dezembro a cerimônia de formatura dos alunos da educação infantil.

Numa cerimônia alegre e colorida, 54 alunos receberam o diploma que simboliza a passagem da Educação Infantil para as séries iniciais do Ensino Fundamental.

Durante a solenidade, as crianças encantaram os convidados ao cantarem o Hino Nacional e do Município de Alecrim, além de fazerem um agradecimento a Deus e o juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

“A educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, é a base para todos os outros segmentos da educação”, destacou o Prefeito Leonel Colossi  salientando  que a Administração Municipal  mantém um olhar especial para esta etapa de ensino, investindo significativamente e constantemente desde as instalações físicas até a formação de professores.

Realizaram formatura os alunos das Escolas: Dona Elisa Warpechowski, São José, São Pedro e Santa Inês.

Para finalizar com muita alegria e descontração foi servido um coquetel organizado pelas famílias.