Governo Municipal de Alecrim oferece Formação Continuada para Professores da Rede Municipal

• A formação foi ministrada por profissionais da FEMA- Fundação Machado de Assis e a segunda acontece no mês de julho.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 11/02/2020 às 14:48   |   Imprimir

Visando aprimorar os conhecimentos de Professores da Rede Municipal de Ensino e uma educação cada vez mais qualificada,  o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação está oferecendo mais uma Formação Continuada.

A primeira etapa aconteceu dos dias 03 à 07 de fevereiro, quando também foi entregue o