Aulas da Rede Municipal e Estadual de Alecrim retornam na próxima segunda-feira dia 17

•  Boas vindas aos alunos, professores e todos que participam da vida escolar dos alunos, ótimo e proveitoso ano escolar.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 11/02/2020 às 14:50   |   Imprimir

Será dada a largada para mais um ano de muito aprendizado, novas amizades e memórias únicas onde alunos e professores se unem em nome do conhecimento.

Desta forma o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Educação e Cultura informa que o retorno às aulas na rede municipal e estadual ocorre dia 17 de fevereiro.