Alunos da Rede Municipal recebem Kit e Agenda Escolar

• Esta e várias outras ações acontece desde o ano de 2002, facilitando a vida das famílias na manutenção dos filhos nas escolas.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 20/02/2020 às 10:50   |   Imprimir

Alunos da Rede Municipal recebem Kit e Agenda Escolar

Com o objetivo de incentivar e melhorar as ações pedagógicas, o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura entregou na quarta-feira, dia 19, para todos os alunos da rede municipal de ensino um kit contendo cadernos, lápis, borracha, lápis de cor, canetas, apontador, clips, cola, tesoura, régua e uma agenda escolar.

A agenda escolar que também é oferecida aos Professores é organizada anualmente com textos poesias e desenhos elaborados por alunos no ano anterior.