Educação em tempos de distanciamento social

• As frequentes reuniões online entre toda a equipe SMEC de Alecrim.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 28/05/2020 às 11:07   |   Imprimir

Educação em tempos de distanciamento social

O Município de Alecrim através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem procurado se reinventar com a nova realidade de distanciamento social que estamos vivemos.

Buscando uma forma de aproximação de nossos alunos, todos os professores da Rede Municipal de Ensino fizeram um vídeo que foi postado em rede social, com uma mensagem demostrando o carinho e preocupação que temos com nossos alunos que estão saudosos e ansiosos pela retomada das aulas.

Também estão sendo realizados com frequência reuniões online entre toda a equipe SMEC Alecrim, bem como trocas de informações e mensagens motivacionais para valorizar e fortalecer o vínculo entre os profissionais o que é tão importante nesse momento delicado que estamos vivenciando.