Retomada de atividades escolares de forma domiciliar

• Os professores coordenam e preparam as atividades que são entregues na residência dos alunos

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 18/06/2020 às 10:43   |   Imprimir

Retomada de atividades escolares de forma domiciliar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura após um período de afastamento social nas escolas municipais retomou as atividades escolares de forma domiciliar no dia 17/06.  Os professores coordenam e preparam as atividades que são entregues na residência dos alunos pelo diretor de cada escola.

Os professores estão disponíveis para auxiliar no que for preciso pelo celular, bem como em turnos intercalados estão nas escolas, tomando os cuidados necessários para evitar aglomerações e preservar a saúde de todos.

Ressaltando ainda que se não houver outra possibilidade de contato, poderá ser solicitada a ida do professor até a casa do aluno, e salientando a importância fundamental da participação e comprometimento da família nesse processo.