SELEÇÃO DE PROFESSORES POR TEMPO DETERMINADO

ELMO ANASTÁCIO DULLIUS, Prefeito Municipal de Alecrim, Estado do Rio grande do Sul, no uso  de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, faz saber aos interessados, que estão abertas as inscrições, para seleção e provimento de vaga em Escolas Municipais Séries finais aos componentes curriculares – Currículo por Atividades, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa, Ciências e Matemática, Pedagogia e AEE da Lei Municipal nº 2.594 de 20 de Janeiro de 2017 e Decreto nº 2.847 de 03 de Fevereiro de 2021.

As inscrições serão recebidas no período de 08 a 12 de Fevereiro de 2021, no horário de expediente da Prefeitura, junto a Secretaria de Educação e Cultura, onde poderão ser obtidas maiores informações.