FORMATURA DA 2ª TURMA DO PROGRAMA JOVEM EMPREENDEDOR RURAL

FORMATURA DA 2ª TURMA DO PROGRAMA

JOVEM EMPREENDEDOR RURAL

A FEMA - Fundação Educacional Machado de Assis, através da Escola Técnica, com a presença do Diretor Administrativo do Centro Tecnológico Machado de Assis, Sr. Césio Carlos Albêa e da Coordenadora do Programa Jovem Empreendedor Rural  Carol Elisa Becker, segunda – Feira, dia 14 de fevereiro nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Vera Cruz, realizou a formatura da 2ª  turma de formandos do Programa Jovem Empreendedor Rural do Centro Tecnológico Machado de Assis.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Porto Vera Cruz Sr. José Andrade de Matos e representantes do executivo municipal.

Representando o município de Alecrim a Secretária  de Educação e Cultura Sra. Graciane Schneider  e o Secretário da Agricultura Valdir Rambo, acompanhados da Diretora do Departamento de Cultura Sandra Kolling da Rosa e o Assessor de Imprensa Aureo Maicá.

O Prefeito Municipal de Porto Lucena Sr. Jair Wagner.

Representantes das empresas patrocinadoras do Programa Jovem Empreendedor Rural,  Cooperluz, Cresol e Sicredi, representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Vera Cruz, além dos familiares dos formandos.

O protocolo foi proferido pelo Professor Edson Prestes (Edinho).

FORMANDOS

Porto Vera Cruz:

Alana Vitória Rigo, Alan Junior Perini, Amanda Roberta Werner, Cherles Szinvwelski Vieira , Laura Beatriz Weirck  e Tiago Oliveira da Costa

Porto Lucena:

Luciana Marina Pacoff, Tiago Daniel Schein, Eduardo André Werlang Becker, Larissa Streda, Giovani Fabriz Dallagnol e Ivan Guilherme Kamchen

Alecrim:

Alessandra Fabiane Babiczuk, Dauana Maria Arenhart, João Paulo Knob, Luiza Vitória Muneveg de Freitas, Paola Vitória Gonçalves, Rogério Luis Bender e Vanessa Andréia Babiczuk