Alecrim realiza ações de Educação fiscal

• Com a implantação no Município do Programa de Educação Fiscal e a adesão à Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha, o Governo Municipal de Alecrim,

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 22/04/2016 às 15:44   |   Imprimir

Alecrim realiza ações de Educação fiscal

Com a implantação no Município do Programa de Educação Fiscal e a adesão à Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Finanças e de Educação e Cultura, realizou na última segunda-feira, dia 18, uma palestra com o objetivo de planejar as ações que serão implementadas no município visando estimular o comércio local e a educação fiscal.

Com a adesão do Município ao Programa, os consumidores concorrerem a sorteios mensais de 3 prêmios de R$ 50,00, além dos outros prêmios da NFG.

Além disso, podem indicar entidades cadastradas do nosso município, nas áreas de saúde e educação, que recebem recursos, como também ajudar o município a receber recursos do Estado através do PIT - Programa de Integração Tributária.

A partir de agora várias ações estarão sendo realizadas junto as escolas municipais e estaduais para conscientização dos alunos sobre a importância da educação fiscal

É muito importante que cada cidadão faça a sua parte! Peça a sua nota fiscal! Além de concorrer a prêmios, você ajuda no desenvolvimento do nosso município.

A reunião aconteceu no Clube Bom Progresso com a presença do Prefeito Municipal, Professores, Funcionários Municipais e representantes do comércio local.