Município de Alecrim já possuiu 12 premiados no Programa NFG

• No dia 29 de setembro aconteceu o 4º sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Nesta ocasião os ganhadores foram Leoni Ribas Feliciano, José T

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 13/10/2016 às 11:21   |   Imprimir

Município de Alecrim já possuiu 12 premiados no Programa NFG

No dia 29 de setembro aconteceu o 4º sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Nesta ocasião os ganhadores foram Leoni Ribas Feliciano, José Tarcisio Dullius e Vilson José Thomas.

Com este sorteio o município já possui 12 (doze) premiados.

Para participar dos sorteios é preciso estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e exigir o CPF nos comprovantes fiscais durante as compras em estabelecimentos de Alecrim.

No mês de outubro teremos novo sorteio. Lembrando que o cadastramento no programa pode ser feito através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, ou na Prefeitura.

Vale ressaltar que além dos sorteios Municipais, o contribuinte concorre a diversos prêmios do sorteio Estadual, podendo chegar até o valor de 1 milhão de reais.