• MUNICÍPIO DE ALECRIM RETORNA COM AS ATIVIDADES PRESENCIAIS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 17/09/2021 às 09:47   |   Imprimir

Devido a pandemia do COVID 19 e as atividades escolares presenciais estarem suspensas, não foram realizadas visitas referentes ao Programa de Educação Fiscal no município.

Com o retorno gradual das atividades, na última sexta-feira, dia 10, a escola São José de Esquina Abelha, recebeu a visita da Fiscal Tributária do município, na oportunidade foram abordados diversos assuntos relacionados ao Programa de Educação Fiscal Municipal, PIT – Programa de Integração Tributária, demonstrando o quanto as atividades desenvolvidas desde o ano 2016 já impactaram no retorno de recursos para o município.

Além desses assuntos, também foi abordado o Programa Nota Fiscal Gaúcha, onde a Fiscal Tributária reforçou o pedido para que todos façam seu cadastro, coloquem o CPF na nota, para assim, além de colaborar no combate da sonegação fiscal, ainda concorrem a premiação a nível municipal e estadual.

A premiação para aqueles contribuintes que estão cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha é a seguinte:

Sorteio Municipal: 3 Prêmios mensais de R$ 50,00

Sorteio Estadual: 1 Prêmio mensal de R$ 50.000,00

3 Prêmios mensais de R$ 5.000,00

200 Prêmios mensais de R$ 1.000,00

500 Prêmios mensais de R$ 500,00

Além de 2 sorteios extras de R$ 250 mil em Setembro e Dezembro.