Pedalada incentiva a prática do ciclismo como forma de lazer e esporte

foto

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, física e a integração, foi realizado pela ACISA em parceria com a Prefeitura Municipal e o Ponto das Bikes, um passeio ciclístico no dia 24 de março.

Foram sorteados diversos prêmios para os mais de 150 inscritos, entre eles uma bicicleta que ficou para Fabiano Thales Schimidt, aluno da E.E.E. Fundamental Alecrim.

Vale ressaltar que duas vezes por semana são realizadas pedaladas incentivando o exercício físico, passeios, aventuras e amizades, além do cuidado com o meio ambiente

O evento contou ainda com o apoio do comércio e entidades locais que realizaram a doação dos brindes. Já a bicicleta foi doada pela ACISA- Associação Comercial e Industrial de Alecrim.