Alecrim realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol

Cerca de 1.500 pessoas compareceram no Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar evento.

Aconteceu na última sexta-feira, 24, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Alecrim. Cerca de 1.500 mil pessoas compareceram no Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar o evento.

O Campeonato que iniciou no mês de outubro teve a expressiva participação de 44 equipes, divididas em 11 categorias masculinas e femininas.

Foram realizadas 106 partidas em 22 noites e em 2 sábados à tarde, com envolvimento direto de cerca de 450 esportistas. Maiss de 10 mil pessoas acompanharam os jogos, trazendo chimarrão, pipoca e torcendo por suas equipes.

O Governo Municipal parabeniza todas as equipes que independente da colocação, participaram do Campeonato com dedicação e honra. Agradece e parabeniza ainda todos os jogadores (as) que tiveram disciplina e espírito esportivo, bem como seus técnicos pela orientação. A equipe de arbitragem; a Comissão Disciplinar; a Brigada Militar pelo acompanhamento; A Comissão Organizadora e a todos que contribuíram para o sucesso do Campeonato.

Ao final dos jogos, foram anunciados os vencedores de cada categoria. A equipe vencedora da categoria Voleibol Feminino foi Mercado Ledur; do Futsal Feminino, Taxi do Sado; da categoria Masculino Veteranos foi a Mecânica Mombach e da categoria Adulto Livre a equipe da Estação da Moda!

Parabéns a todos!