Dia do Desafio será quarta-feira, dia 27, participe.

Com o objetivo de provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa, o Dia do Desafio busca incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Suas atividades poderão ser registradas no período das 08h às 17 horas do dia 27, pelo telefone 35461300 ou 99725-2841. A participação pode ser individual ou coletiva.

A Prefeitura estará disponibilizando na Praça Central equipes de educadores físicos para a realização de exercícios.

Este ano Alecrim terá como desafiante a cidade de Senador Salgado Filho. Vamos mobilizar a comunidade e vencermos mais este desafio.