Desfile Cívico De Alecrim

Um dos desfiles mais bonitos dos últimos anos! Assim foi classificado pela numerosa plateia que assistiu o evento mais importante em homenagem à Pátria.

Ao som da Banda Municipal, que tocou durante todo o Desfile, alunos das Escolas Municipais resgataram a marcha, demonstrando todo o simbolismo e o respeito para com a Pátria.

Um dos momentos mais bonitos e emocionantes foi à apresentação especial pela Banda Municipal, que guardou para o final um belo espetáculo, com a relevante participação de integrantes do Grupo Musical Nova Era e da Banda Safira de Santo Cristo.

Na oportunidade também houve a divulgação e premiação do Concurso de Escolha do Mascote do Programa de Educação Fiscal, onde participaram alunos da Pré Escola e Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual.

Além das Escolas Municipais e Estaduais, também houve a participação de entidades Civis, Militares e Religiosas, Prefeito, Ex-Prefeitos (as), Vice-Prefeito, Vereadores e Cavalarianos.