CAVALARIANOS E TRADICIONALISTAS REALIZAM A 35ª CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO DE ALECRIM

A Cavalgada da Integração como é chamada, já acontece há 35 anos em Alecrim e mais uma vez reuniu dezenas de cavalarianos e tradicionalistas que demonstraram amor pelas tradições gaúchas.

Como acontece tradicionalmente, a cavalgada teve início no dia 14 de setembro em frente à Prefeitura Municipal, e seguiu por comunidades do interior do município, percorrendo aproximadamente 80 km.

Mais uma vez foi demonstrado amor pelas tradições gaúchas, e entrosamento com as comunidades por onde passaram, destacando-se pela organização, ambiente familiar e de amizade entre todos os presentes.

A chegada aconteceu segunda, 17, no Centro de Clube Bom Progresso de Alecrim onde foi realizado um delicioso almoço, musica e integração entre as famílias participantes.

O Governo Municipal parabeniza e agradece aos organizadores do evento, e em nome deles, agradece a todos que se envolveram e se empenharam na realização do mesmo, em especial as comunidades de Linha Alecrim, Belinha Centro, Cerro Alto, Cinquentenário, Campo Alegre e São Valentim que receberam tão bem os cavalarianos.

.