Governo Municipal de Alecrim renova as Academias ao Ar Livre do Poli e do Bosque

Com o objetivo de promover a saúde preventiva, através da atividade física, promover o lazer e a qualidade de vida para a população alecrinense, o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Desporto realizou várias melhorias nas academias ao ar livre do município.

A providência mais recente foi à substituição de aparelhos na Academia  do Bosque e da Academia  do Centro Poliesportivo e Recreativo Alecrim.  Todos os aparelhos foram substituídos por novos aparelhos.

Além da substituição de todos os aparelhos, no Poliesportivo houve ainda a instalação de mais aparelhos novos, ampliando assim, para 33 o número de aparelhos nas duas academias.