Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Alecrim terá inicio dia 06 de agosto com a participação de 27 equipes.

O Governo Municipal de Alecrim através da Comissão Organizadora realizou na noite da segunda-feira dia 22 de julho, reunião com representantes das equipes das Categorias de Futsal Masculino Adulto Livre, Masculino Veterano e Feminino Livre e na terça-feira, dia 23 de julho reunião com representantes das equipes de Voleibol Misto, onde na oportunidade foi entregue a Tabela de Jogos, a Fórmula de Disputa, o Regulamento, o Código Disciplinar e transmitido importantes informações sobre a competição, que terá a participação de 27 equipes. O início será na noite da terça-feira, dia 06 de agosto e os jogos acontecerão durante as noites no Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim. O Campeonato de Futsal das Categorias de Base terá início das inscrições em agosto e tem previsão de acontecer nos meses de setembro e outubro. A Administração Municipal convida desde já, toda a comunidade alecrinense e visitantes para prestigiar os jogos e deseja um bom campeonato a todos (as)  os(as) atletas, comissões técnicas das equipes e que o desenvolvimento da competição transcorra com respeito, ordem e disciplina para que todos(as) possam desfrutar momentos de integração, lazer e entretenimento.