Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol Misto de Alecrim inicia Terça-feira e terá a expressiva participação de 27 equipes

Terá inicio na noite da terça-feira, dia 06 de agosto o Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol Misto e os jogos acontecerão três noites por semana com previsão para encerrar no dia 18 de outubro.

A Administração Municipal convida desde já, toda a comunidade alecrinense e visitantes para prestigiar os jogos e deseja um bom campeonato a todos (as) os (as) atletas, comissões técnicas das equipes e que o desenvolvimento da competição transcorra com respeito, ordem e disciplina para que se possa desfrutar momentos de integração, lazer e entretenimento.

Confira a Tabela de Jogos:

Jogos/Equipes

Terça-Feira

Os Durões   x   Cosmos

Uruguai E.C. Porto Biguá   x   Agro Moura/Lav. André/SM Serv.

Os Mercenários   x    Santa Inês

Ibis   x    Academia Bem Estar