Representante da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio participa de Reunião do Turismo em Porto Lucena

No dia 05 de agosto de 2019, o Diretor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Desporto participou da reunião do Fórum Regional do Turismo na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Lucena. Na oportunidade foram tratados assuntos referentes à Confirmação dos municípios integrantes do mapa Nacional do Turismo Atualizado; Planejamento de ações pontuais, que possam fortalecer o turismo regional; Eventos Estaduais, relevantes para a região, organizar participação e assuntos gerais. E á tarde participou no evento em comemoração aos 64º aniversário do Município de Porto Lucena.