Cavalarianos e Tradicionalistas de Alecrim realizaram a 36ª Cavalgada da Integração

Mais uma vez A Cavalgada da Integração de Alecrim, que já acontece há 36 anos reuniu dezenas de cavalarianos e tradicionalistas.

Como acontece tradicionalmente, a cavalgada teve início em frente à Prefeitura Municipal no dia 13 de setembro e seguiu por comunidades do interior do município e municípios vizinhos.

Os participantes demonstraram amor pelas tradições gaúchas, e entrosamento com as comunidades por onde passaram, destacando-se pela organização, ambiente familiar e de amizade entre todos.

A chegada aconteceu na segunda-feira, 16 com um delicioso almoço, música e integração entre as famílias.

O Governo Municipal parabeniza e agradece todos os participantes, em especial às Comunidades que receberam muito bem os Cavalarianos.