A 16ª ExpoAlecrim ficará na história

SUCESSO parece uma palavra pequena para descrever ExpoAlecrim 2019.

Em sua 16ª edição, a Feira destacou-se pela organização, diversificação e qualidade dos produtos e shows e pelo recorde de público.

Além disso, o brilho exuberância se deu pelo Novo Parque Municipal de Eventos, que encantou tanto os visitantes e alecrinenses.

“Fiquei encantado com a estrutura do evento. Pouquíssimos Municípios do Estado que tem um parque como Alecrim tem”, destacou o comunicador Zelindo Cancian.

Já o Prefeito Leonel Colossi ressaltou que o ambiente foi projetado com uma infraestrutura linda, organizada, funcional e qualificada para ser usado todos os dias do ano como mais um espaço pra lazer e diversão.

Durante os 04 dias do evento, estiveram em exposição as potencialidades do setor da indústria, comércio e serviços, agropecuária, turismo, artesanato e cultura.

Considerando o a presença do público, tanto na visitação aos estandes quanto nos Shows, foi a maior Feira já realizada no Município de Alecrim.

Nas avaliações realizadas pelos expositores 97% consideraram o evento em bom/ótimo ou excelente.

“Só é possível realizar um evento desse porte quando existe organização, e pessoas unidas e dispostas a trabalhar por um mesmo propósito”, destacou o Prefeito Leonel Colossi. Foi o que aconteceu com a Comissão e as demais pessoas que com responsabilidade, trabalharam durante os dias que antecederam e durante toda ExpoAlecrim

De acordo com o Presidente Paulinho, a feira superou as expectativas. “A ExpoAlecrim consagra-se mais uma vez como um grande evento do nosso município e região. Podemos dizer que esta realização é reflexo de muito trabalho e envolvimento”

O Governo Municipal, a Comissão Central através do presidente Paulinho Kreutz e a ACISA, agradecem aos expositores, autoridades, visitantes do município e região, colaboradores, patrocinadores, coordenadores e a toda a equipe de funcionários que trabalharam semanas nos preparativos, enfim a todos que de uma ou de outra forma se envolveram para o sucesso do evento.