DIA DO DESAFIO

Dia do Desafio da Solidariedade acontecerá de 21 a 26 de maio de 2021

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços Turismo e Desporto em parceria com o SESC, respeitando as normas de acordo com a Legislação vigente, está realizando o Dia do Desafio da Solidariedade, de 21 a 26 de maio de 2021, doe um Kg de alimento não perecível, um agasalho ou um brinquedo (em boas condições de uso), postos de coleta Prefeitura Municipal, Escolas Municipais e Estaduais.

E também no dia 26 de maio de 2021, não podemos esquecer de realizar por pelo menos 15 minutos consecutivos de alguma atividade física, e tornar isso um hábito diário o que nos trará grandes benefícios para a saúde, entre eles, a redução do stress, aumento da autoestima, autoconfiança, melhora a concentração, estimula as atividades cognitivas, ajuda a manter o peso ideal, aumenta o condicionamento físico e a resistência.

.