Obras de infra-estrutura são permanentes.

• O Governo Municipal de Alecrim intensifica os trabalhos para atender as demandas e necessidades da população,

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/03/2013 às 14:07   |   Imprimir

Obras de infra-estrutura são permanentes.

O Governo Municipal de Alecrim intensifica os trabalhos para atender as demandas e necessidades da população, as ações são realizadas visando à melhoria das condições de vida da população Alecrinense. Todas as secretarias num trabalho em conjunto se empenham para melhor atender. Nos últimos dias foram realizados serviços de patrolamento, encascalhamento e rolagem em diversas estradas do interior, além de entradas de propriedades, preenchimento de alicerces das casas dos 50(cinqüenta) agricultores beneficiados pelo Programa "Minha Casa Minha Vida", recolhimento de lixo no perímetro urbano, consertos na iluminação pública, poda e limpeza nos canteiros da cidade, terraplanagem, aberturas de bebedouros, corte de grama, colocação de bueiros, melhorias em várias redes de água no interior e ajardinamento.