O Governo Municipal de Alecrim trabalha constantemente para

• É o Governo Municipal cumprindo seu compromisso com o povo alecrinense, colocando "Você em Primeiro Lugar"

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/01/2014 às 09:55   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim trabalha constantemente para manter em boas condições de trafegabilidade os mais de 800 km de estradas do interior do município.

As torrenciais chuvas dos últimos dias danificaram estradas, pontes e bueiros, desta forma o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mesmo com parte da equipe de férias, está trabalhando em ritmo acelerado para atender as demandas e necessidades da população. As ações são muitas e beneficiam os moradores de todos os recantos do município. Nos últimos dias, foram patroladas e encascalhadas vários quilômetros de estradas do interior, como: Alto Biguá; Porto Biguá; Laj. Lautério;Poço Preto; São Pedro;São Miguel; Lajeado Morcego; Laj. Taraíra; Laj. Tigre; Barra do Bonito; Laj. Guabiroba; Esquina Abelha, Pedra Liza; etc. Além de várias outras ações como preenchimento de alicerce, terraplanagem, abertura e fechamento de valas para silagem, colocação e manutenção de bueiros, consertos e manutenção em pontes, recolhimento de lixo, plantio de flores, cortes de gramas, consertos na iluminação pública, poda e limpeza nos canteiros da cidade melhorias em várias redes de água no interior. É o Governo Municipal cumprindo seu compromisso com o povo alecrinense, colocando "Você em Primeiro Lugar"