Obras de infraestrutura são permanentes

• É o Governo Municipal trabalhando em prol do bem estar de todos, colocando Você em Primeiro Lugar!

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/06/2014 às 14:36   |   Imprimir

Obras de infraestrutura são permanentes

O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense. Os serviços são diversos e beneficiam os moradores de todos os recantos do município. Nas últimas semanas foram realizadas melhorias nas ruas e avenidas da cidade com o objetivo de melhorar ainda mais a trafegabilidade dos munícipes.
Foram realizados ainda: patrolamento, encascalhamento e rolagem em diversas localidades do interior do município, abertura e fechamento de valas para silagem, acesso às propriedades, terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura de poço negro, recolhimento de lixo na cidade, entre outros. É o Governo Municipal trabalhando em prol do bem estar de todos, colocando Você em Primeiro Lugar!