Secretaria de Obras vem mantendo várias frentes de trabalho

• A ação visa recuperar, levantar e cascalhar estradas vicinais.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/08/2018 às 10:35   |   Imprimir

Secretaria de Obras vem mantendo várias frentes de trabalho

A Secretaria de Obras segue com várias frentes de trabalho em diferentes pontos do interior do município. A ação visa recuperar, levantar e cascalhar estradas vicinais.

Na semana passada, equipes da prefeitura trabalharam  nas estradas de Santo Antônio, Laj. Vidote, Laj. Alecrim, Linha Alecrim, e São Valentim, com patrolamento e rolagem, além de cascalhamento onde havia necessidade.

Durante esta semana também os trabalhos foram concentrados, nas localidades de Lajeado Pilão, Vale do Pilão, Barra do Santo Cristo e Linha União.

Além disso, o Governo Municipal contratou empresa terceirizada, através de licitação, para realizar um imenso trabalho de nivelamento, encascalhamento e compactação no trecho que liga Lajeado Pilão a Vista Alta. Somente neste trecho o investimento foi superior a  R$ 21 mil na contratação de 120 horas de máquinas.