EM MEIO A ESTIAGEM, PREFEITURA DE ALECRIM INTENSIFICA A ABERTURA E LIMPEZA DE BEBEDOUROS

• O Governo Municipal não mede esforços para amparar o produtor rural que necessita de água para seus animais.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/03/2020 às 11:11   |   Imprimir

Vivemos um momento crítico de combate a uma pandemia, mas alguns serviços não podem parar, como é o caso do atendimento aos nossos produtores rurais. Sendo assim, o Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria Obras, já realizou a abertura e limpeza de mais de 100 bebedouros e açudes em propriedades rurais do município no enfrentamento da estiagem que assola o município bem como o Estado.

O Governo Municipal não mede esforços para amparar o produtor rural que necessita de água para seus animais, inclusive autorizando os serviços de hora extra para agilizar os pedidos.

O trabalho tem acontecido em todas as comunidades do interior do município. Tudo isso juntamente com tantos outros serviços que beneficiam os agricultores como é o caso dos serviços de abertura de valas e cobrimento de silagem.