Mais três Ruas recebem pavimentação em Alecrim

• Nos últimos anos Alecrim evoluiu e muito em pavimentações. É visível a transformação!

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/11/2020 às 08:13   |   Imprimir

Mais três Ruas recebem pavimentação em Alecrim

Nos últimos anos Alecrim evoluiu e muito em pavimentações.

É visível a transformação! Foram e são muitas as Ruas que receberam asfaltos novos e recapados e dezenas de calçamentos.

E para acelerar ainda mais esse processo de transformação o Governo Municipal criou em 2015, o  Programa de Pavimentação Comunitária- PPC, que em parceria com os moradores realizou muitas obras de calçamento, sendo que agora os moradores de  mais 03 Ruas comemoram essa conquista.

Rua Presidente Vargas, trecho entre a Rua Cristóvão Colombo ate o Parquinho da Vila Esperança (obra concluída);

Rua Castro Alves, trecho entre as Ruas Presidente Vargas e Machado de Assis (obra em andamento);

Rua João Spulier, trecho entre a Rua Cônego Hames até a área verde do município ( obra em andamento).

Totalizando cerca  de 50 mil reais de investimento nestas 03 obras.

Conforme a Lei Municipal a Prefeitura é responsável por toda infraestrutura e material, ente eles a terraplanagem, drenagem pluvial, meio-fio, fornecimento de pedras, bem como o transporte até o local da obra, compactação com o rolo compactador, pó de brita ou pedrisco, sinalização e outros materiais necessários para finalização da obra ou e em conformidade com as especificações de cada projeto, cabendo aos moradores os custos da mão de obra.