ALECRIM RECEBE CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS

• A obra está em estágio avançado de construção e deve estar finalizada até o final deste ano.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/11/2020 às 08:14   |   Imprimir

ALECRIM RECEBE CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS

O Governo Municipal de Alecrim sempre se preocupou com a população da Terceira Idade. Prova disso são as diversas ações direcionadas para esse público, que vai desde a entrega de medicamentos diretamente nas localidades (através dos Grupos de Hipertensos e Diabéticos) passando pelos atendimentos domiciliares de médicos e enfermeiras quando necessário até  as tradicionais festas da Terceira Idade com transporte gratuito, tudo isso com acompanhamento de uma grande equipe.

E para qualificar ainda  mais os serviços oferecidos para Terceira Idade a Administração Municipal buscou recursos e está construindo um CENTRO DE CONVIVÊNVIA DE IDOSOS.

O novo local que representa um investimento superior a 400 mil reais, sendo estes através do Ministério da Cidadania e recursos próprios, vem ao encontro do anseio do Governo Municipal, que é oferecer melhorar cada vez mais os serviços oferecidos para Terceira Idade, bem como para outras oficinas oferecidas pelo CRAS.

O centro de convivência do idoso integra o lindo e robusto Parque Municipal de Eventos e será mais um espaço a ser utilizado nos eventos do município.