Obras de infraestrutura são permanentes e prioritárias em Al

• Os trabalhos são diversos e beneficiam os munícipes de todos os recantos do município.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/10/2013 às 16:01   |   Imprimir

Obras de infraestrutura são permanentes e prioritárias em Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim, através dos setores competentes, trabalha permanentemente em obras de infraestrutura que visam à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense. Os trabalhos são diversos e beneficiam os munícipes de todos os recantos do município. Nos últimos dias foram realizados diversos serviços de melhorias nas estradas, com patrolamento, encascalhamento e rolagem em diversas comunidades, além de manutenção em redes de água; recolhimento do lixo; transporte de terras; preenchimento de alicerce; terraplanagem; acesso de propriedades; colocação de bueiros; abertura de poço negro, entre outros. Confira algumas das comunidades beneficiadas nos últimos dias: Laj. Dinartão; São Sebastião; Laj. Chimã; Laj. Progresso, Laj. Paraíso; Esquina Abelha; Porto Biguá; Poço Preto; São Miguel; Barra do Ouro; Laj. Vidote; Laj. Alecrim; Laj. Ouro; Lin. Patos; Lin. Alecrim; Esq. Santo Antônio; Laj. Morcego; Alto Morcego; Esq. São Pedro; Alto Biguá; Esq. Vanguarda; Laj. Taquara; Laj. Tamandaré; Laj Pedregulho; Esq. Barbosa Laj. Silva; Lin. Progresso Laj Pilão. Vila Traesel; Laj Maurício; Laj. Guabirova, enfim, são inúmeras as comunidades que foram atendidas com diferentes serviços, uma ou mais vezes, somente neste último mês. Além disso, os trabalhos na cidade continuam intensos, com os serviços de rotina e preparativos para a Expofeira que acontece de 14 a 17 de novembro.
As ações são muitas, o que demonstra que o Governo Municipal de Alecrim coloca Você em Primeiro Lugar.