Obras de infraestrutura são permanentes no interior e na cidade

• O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população al

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/09/2015 às 17:22   |   Imprimir

Obras de infraestrutura são permanentes no interior e na cidade

O Governo Municipal de Alecrim trabalha permanentemente em obras de infraestrutura com ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense. Os serviços são diversos e beneficiam os moradores de todos os recantos do município. Nas últimas semanas foi realizado patrolamento ou/e ecascalhamento e rolagem, em: Lajeado Tateto; Barra do Ouro; Esquina Santa Inês; Lajeado Maurício; Esquina Abelha; São Sebastião; Esquina Santo Antonio; Alto Biguá; Esquina São Pedro; Poço Preto; Esquina Vanguarda; Linha São Miguel, entre outras. Além disso, várias outras manutenções constantes nos mais de 800 km de estradas de terra do interior.  As equipes trabalham continuamente em diversos outros serviços, entre eles podemos citar: recolhimento de lixo no interior; recolhimento de entulho na cidade; terraplanagem no interior e na cidade; preenchimento de alicerce; acesso as propriedades; abertura e limpeza de bebedouros; consertos em bueiros e inúmeros outros que beneficiam todos os munícipes, colocando sempre VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!