Programa Agente Escolar de Saúde Bucal premia alunas ganhadoras do Projeto

• O Governo Municipal de Alecrim parabeniza e agrade todos os alunos(as) professores e direção das escolas envolvidas

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/11/2015 às 15:30   |   Imprimir

Programa Agente Escolar de Saúde Bucal premia alunas ganhadoras do Projeto de Escolha do Slogam e Mascote do Programa

Durante a 15ª Expofeira de Alecrim também foi realizada a premiação para duas alunas vencedoras do concurso que elegeu um mascote e um slogam para o Programa Agente Escolar de Saúde Bucal.

Este Programa vem sendo realizado desde o ano de 2002 com o intuito de realizar a prevenção e manutenção da saúde bucal da população escolar. O concurso envolveu os alunos do 6º ao 9º ano das escolas do município.

O Desenho/mascote vencedor foi da aluna Joana Hoss Benetti da E.E.E.Fundamental Alecrim. Já o Slogam escolhido foi “Vamos dos Dentes Cuidar Para um Lindo Sorriso Mostrar” de autoria da aluna Flávia Marchlewski.