Mais um Grupo de Universitários visita a estrutura de Saúde

• Os alunos ficaram impressionados por um Município com poucos recursos, conseguir ter uma estrutura e um atendimento de qualidade,

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/02/2014 às 11:16   |   Imprimir

Mais um Grupo de Universitários visita a estrutura de Saúde de Alecrim

Na terça-feira (11), esteve visitando a Secretaria Municipal de Saúde, mais um grupo de 22 Universitários de diversas Universidades do Estado. Esta visita faz parte do Programa VER SUS- Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde. Alecrim foi escolhido pela segunda vez por se destacar na área de Saúde, prova de reconhecimento da organização, estrutura e do bom trabalho desempenhado. Os acadêmicos foram recepcionados no Centro de Treinamento em Saúde, quando o Prefeito Leonel e parte da equipe falaram de toda estrutura e ações desenvolvidas na Secretaria Municipal de Saúde, onde durante o dia, todos puderam vivenciar a estrutura como um todo. Os alunos ficaram impressionados por um Município com poucos recursos, conseguir ter uma estrutura e um atendimento de qualidade, mostrando mais uma vez, que sabendo administrar com responsabilidade, se consegue fazer e manter uma Saúde de boa qualidade para todos.