Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

• Novas coletas serão realizadas em 08 de julho e 18 de novembro, os interessados já poderão procurar o seu Agente Comunitário de Saúde.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/04/2016 às 09:42   |   Imprimir

Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

Com o objetivo de incentivar a doação de sangue trazendo comodidade aos alecrinenses que não tem disponibilidade para irem ao hemocentro, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza todos os anos campanhas de doação de sangue no município. Desta forma foi realizada no dia 01 de abril a primeira doação de sangue deste ano. Na oportunidade 75 coletas foram realizadas, sendo que este é o número Maximo coletado pelo Hemocentro.

Além de realizar um gesto de amor, os doadores recebem gratuitamente o resultado de alguns exames, entre eles o da hepatite B e C, sífilis, doença de chagas, AIDS, etc.

O Governo Municipal agradece a todos que realizaram esse gesto de amor.