Curso de Preparação para Gestantes do Programa Mamãe e Bebê

• a reunião das gestantes ocorre todos os meses nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/03/2014 às 13:53   |   Imprimir

Curso de Preparação para Gestantes do Programa Mamãe e Bebê

Reuniram-se no dia 05 de março de 2014, quarta-feira, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim, as Gestantes atendidas pelo Programa Mamãe Bebê. Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre eles, primeiros cuidados com o bebê; a importância do aleitamento materno exclusivo até o 6º mês de vida, trabalho de parto normal e cesárea; teste do pezinho; teste da orelhinha e calendário de vacinas.
É importante salientar que a reunião das gestantes ocorre todos os meses nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, para isso todas as gestantes estão convidadas a participar.