Prefeito Municipal de Alecrim recebe Médica Cubana

• A Médica foi destinada ao Município pelo "Programa Mais Médicos"

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2014 às 09:20   |   Imprimir

Prefeito Municipal de Alecrim recebe Médica Cubana

No dia 13 de março de 2014, o Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Secretário Geral de Governo, recebeu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Alecrim, a Médica Cubana Dra. Maricela Velazquez Hernandez. A Médica foi destinada ao Município pelo "Programa Mais Médicos", que tem como objetivo a melhoria do atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde. Dra. Maricela, assim que receber seu registro profissional, irá prestar atendimento junto a Secretaria Municipal de Saúde e acompanhar as visitas domiciliares do PSF (Programa Saúde da Família).