Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

• As bolsas de sangue são coletadas e estocadas pelo hemocentro de Santa Rosa e ficam disponíveis, de acordo com a necessidade, para a população regiona

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/04/2017 às 10:09   |   Imprimir

Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

Doar sangue é um exercício de cidadania e um gesto de solidariedade e amor. Por isso, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Saúde, promoveu mais uma doação de sangue no Município.

Mais de 80 pessoas foram até a Secretaria na última sexta-feira, 07 para realizar a coleta. De acordo com a Secretaria de Saúde a campanha, como sempre, foi um sucesso, superando as expectativas. “Com certeza vamos conseguir salvar muitas vidas com este belo gesto de carinho e amor”, destacou uma das enfermeiras.

Ressaltamos que durante este ano serão realizadas mais duas campanhas, e quem tiver interesse em ser doador, poderá deixar o nome na Secretaria ou com seu Agente Comunitário de Saúde.

As bolsas de sangue são coletadas e estocadas pelo hemocentro de Santa Rosa e ficam disponíveis, de acordo com a necessidade, para a população regional.