Alecrim recebe mais um Médico estrangeiro

• Com mais este reforço importante, Alecrim chega a seis (6) profissionais atuando junto a Secretaria Municipal de Saúde sendo dois estrangeiros.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/07/2014 às 16:51   |   Imprimir

Alecrim recebe mais um Médico estrangeiro

Com o intuito de proporcionar cada vez mais e melhor um atendimento de qualidade a população alecrinense, o Governo Municipal de Alecrim tem se empenhado em buscar mais profissionais no setor da saúde pública. Sendo assim, em sua viagem a Capital do Estado o Prefeito Leonel, trouxe mais um médico pelo Programa Mais Médicos, o qual foi recepcionado no gabinete do Prefeito na manhã de 03 de julho.

Jesus Donato Molina, 68 anos natural do Uruguai, é formado em Educação Médica Superior com especialidade em Medicina Florense (médico legista), Clínico Geral e Médico Internacionalista. Já atuou no Uruguai, Bolívia, Haiti, Venezuela e agora Brasil. No primeiro momento vai conhecer como funciona o trabalho na Saúde e entender melhor a realidade da cidade, e em poucos dias já estará atuando junto a Secretaria Municipal de Saúde.