Governo Municipal de Alecrim promove mais uma campanha de va

• Mas atenção, esta campanha é somente para aquelas pessoas que ainda não receberam imunização este ano.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/07/2014 às 13:24   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim promove mais uma campanha de vacinação contra Influenza H1N1

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando mais uma campanha de vacinação contra a Influenza H1N1. Será nesta sexta-feira dia 18 de julho no Clube Bom Progresso a partir das 13h30min. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada, e todos deverão levar consigo a carteirinha de vacinação. O principal objetivo da campanha é reduzir danos e internações decorrentes das infecções pelo vírus da influenza A influenza é uma doença respiratória infecciosa de origem viral, e a principal intervenção preventiva para este agravo é a vacinação.