Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim realiza Censo Vacinal da Febre Amarela

• A Secretaria Municipal de Saúde continua neste mês de agosto com o Censo Vacinal da Febre Amarela, e por isso a colaboração de toda a população é fund

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/07/2019 às 11:25   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim realiza Censo Vacinal da Febre Amarela

A Secretaria Municipal de Saúde continua neste mês de agosto com o Censo Vacinal da Febre Amarela, e por isso a colaboração de toda a população é fundamental. Os Agentes Comunitários de Saúde, em todo o território do município, estão realizando visitas para a avalição das carteiras de vacinação e, é de suma importância que todos tenham em mãos suas carteiras. Importante: A Carteira de Vacinas é um documento e como tal deve ser guardado e cuidado. Enfatizando ainda que no mês de agosto, a sala de vacinas estará também administrando a vacina da febre amarela durante todas as quartas-feiras uma vez que todos os moradores de 09 meses a 59 anos completos deverão ter o registro de uma dose da vacina da febre amarela no seu cartão. Essa doença pode chegar a nosso estado e por isso devemos nos preocupar para deixar em dia essa vacina.