Secretaria de Saúde de Alecrim Iniciou Programa Pense Magro para as Crianças

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/08/2019 às 09:32   |   Imprimir

Secretaria de Saúde de Alecrim

IniciouPrograma Pense Magro para as Crianças

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou no dia 12 de agosto, o primeiro Grupo do programa PENSE MAGRO KIDS: INFÂNCIA SAUDÁVEL, VIDA FELIZ, que visa desenvolver habilidades mentais e comportamentais essenciais para se manter um estilo de vida saudável, sem sofrer com restrições. Dessa maneira, crianças poderão crescer com hábitos saudáveis, despertando o interesse pela boa alimentação e a pratica de atividades físicas.

Serão oito encontros que acontecerão semanalmente e programados com atividades alimentares, físicas, orientações com fonoaudióloga e psicóloga. Também haverá periodicamente reunião com os pais para orientações e dúvidas.

Ressaltando que este Programa já acontece para adultos e vem tendo um ótimo resultado e melhora na qualidade de vida das pessoas que fizeram e fazem parte.

Interessados poderão se inscrever na Secretaria de Saúde para os próximos Grupos.