Encontros com os Grupos de Hipertensos e Diabéticos de Bem Com a Vida de Alecrim iniciam na próxima semana

• Estão convidados para participar também os familiares dos integrantes do Grupo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/08/2019 às 16:53   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim, vai iniciar na próxima semana os  encontros dos Grupos de Hipertensos e Diabéticos "De Bem com a Vida" do interior do município. Serão 16 grupos no decorrer de quatro semanas.  Além da entrega  medicamentos relacionadas a essas patologias, nos primeiros encontros, a equipe do NASF da Secretaria Municipal de Saúde, estarão acompanhando para tratar de diversos assuntos relacionados  à saúde preventiva, referente à uma mudança de hábitos que se faz necessária para uma melhora na qualidade de vida dos participantes. Além de levar também para conhecimento de todos, o Programa “Pense Magro” que já vem mostrando ótimos resultados. Estão convidados para participar também os familiares dos integrantes do Grupo, uma vez que a mudança de hábitos ocorre de forma melhor quando é em família.