Uma “picada” de Amor

  • Procure a Secretaria de Saúde e fique em dia com as vacinas. Quem ama cuida e protege!

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/09/2019 às 17:19   |   Imprimir

Uma “picada” de Amor

 

O que nossos filhos significam pra nós? Amor? Proteção? Felicidade?

Sim. Tudo isso e muito mais. Mas o que está acontecendo Senhores

Pais? Se nosso amor é incondicional, porque não estou dedicando um tempo para protegê-lo?

Nossas casas estão cheias de tecnologia, enquanto a carteirinha de vacinas está vazia. Levo o meu filho para a sorveteria, para a praia, para o cinema, mas esqueço de levá-lo para a Unidade de Saúde para lhe garantir a imunização de tantas doenças. Tenho tempo de ficar em frente à TV, celular, mas me queixo por não saber em que momento terei tempo para vacinar meu filho.

Parece exagero, mas não é. Se fosse somente exagero, não teríamosem nosso meio, doenças que já foram erradicadas, mas que agora voltaram com força total, graças a falta de vacinação.

Um exemplo disso é o Sarampo. Uma doença infecciosa grave, causada por um vírus que pode ser fatal. A única maneira de evitar é VACINANDO!

Devido ao avanço dos casos uma dose de bloqueio está sendo aplicada em todas as crianças de 06 à 11 meses e 29 dias. Vamos fazer a nossa parte. Como está o seu cartão de vacinas? Vamos começar a dar bons exemplos aos nossos filhos e garantir a eles o direito de estar livres desta doença e tantas outras. Procure a Secretaria de Saúde e fique em dia com as vacinas. Quem ama cuida e protege!