Secretaria Municipal de Saúde é contemplada no Programa Nota Fiscal Gaúcha

• O Governo Municipal agradece a todas aquelas pessoas que se cadastraram indicando a Secretaria Municipal de Saúde.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/10/2014 às 09:10   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Saúde é contemplada no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado em buscar cada vez mais, recursos que venham beneficiar a população alecrinense. Nesse sentido se cadastrou através da Secretaria Municipal de Saúde no Programa Nota Fiscal Gaúcha e foi contemplado com um recurso de R$11.161,91.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios, e podem indicar até três entidades para também concorrer a prêmios.

A Secretaria Municipal de Saúde de Alecrim é uma das entidades cadastradas como: Unidade de Saúde de Alecrim, sendo que já foi contemplada em duas etapas, num total de R$ 15.653,85.

Os recursos recebidos serão investidos em benefício dos alecrinenses, através de melhorias em equipamentos, ambiente e na realização de exames, que beneficiem diretamente os cidadãos que utilizam os serviços da Secretaria.

Para se cadastrar e ajudar a Unidade de Saúde de Alecrim,  basta realizar o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br,  indicar a Unidade como entidade e informar o número do CPF no momento de suas  compras nas empresas credenciadas do Programa.